Como Ganhar Dinheiro Online Como Afiliado Em 5 Passos

Como Ganhar Dinheiro Online Como Afiliado Em 5 Passos

Eu queria recomendar que você realmente anotasse as informações que vou compartilhar com você nesse artigo, porque eu sei do poder que essas lições causaram em minha vida. Vou ensinar como é possível que qualquer pessoa consiga ganhar dinheiro como afiliado através de 5 passos que comprovadamente funcionam.

De quanto dinheiro estamos falando?

 

Dizer que é possível se ganhar “muito” dinheiro como afiliado é uma afirmação bastante abstrata, afinal, cada pessoa tem uma percepção diferente sobre o dinheiro.

Para muitos, ganhar U$1.000,00 a mais no final do mês é um resultado excelente, enquanto que para outros isso não significa muita coisa.

Mas em termos de possibilidades de ganhos, posso dizer que conheço muitas pessoas ganhando mais de U$30.000,00 por mês apenas como afiliadas. Preciso dizer também que esses resultados não são típicos pois com toda certeza as pessoas que conseguem esses valores jogam para ganhar e não para não perder, como a maioria das pessoas faz.

Se você seguir os 5 passos que vou ensinar nesse artigo, literalmente não haverá limites para o seu potencial de ganhos.

O resumo da minha experiência sobre ganhar dinheiro online

 

Peço então que preste MUITA atenção a tudo o que vou explicar à partir de agora. Se possível, coloque esse artigo em seus favoritos para acessá-lo sempre que desejar.

Ao longo da minha trajetória como profissional de internet marketing aprendi muitas coisas sobre diversos assuntos relacionados à ganhar dinheiro pela internet.

Foram muitos conceitos, ensinamentos e teorias que apliquei em vários negócios desde 2009.

Se eu pudesse resumir tudo o que aprendi de uma forma objetiva, diria que basicamente existem 5 pilares para que possamos ganhar dinheiro de verdade com nossos negócios de marketing online como afiliados.

Esses pilares são:

1 – Encontre uma oferta que converta

 

Hoje em dia há incontáveis produtos, serviços e negócios que podemos promover, mas nem todos têm o mesmo desempenho. Precisamos escolher produtos que convertam muito bem, ou seja, que detectemos de forma precisa que tais produtos tenham uma boa taxa de vendas.

Basicamente é necessário uma pesquisa profunda para saber se existe uma demanda para o produto ou serviço que queremos promover. Se não houver, por melhor que seja a comissão paga, não valerá a pena nos esforçarmos para vendê-lo.

Uma boa dica é a seguinte: Ao invés de escolher um produto e sair à procura de um mercado consumidor para ele, faça o contrário. Veja o que o mercado deseja e necessita e então promova soluções para ele.

2 – Promova produtos que paguem altas comissões

 

Esse segundo pilar mudou DRASTICAMENTE os meus negócios. Ao invés de eu promover produtos que pagavam pequenas comissões, geralmente abaixo dos U$50,00, comecei a focar produtos que paguem comissões bastante elevadas, alguns acima dos U$3.000,00.

Isso fez uma baita diferença nos meus resultados financeiros.

Eu continuo promovendo produtos de valores mais baixos, mas geralmente quando eles são “produtos de entrada” que me possibilitem que eu consiga vender produtos de valores mais elevados.

Falarei sobre isso no próximo pilar.

3 – Sistema de comissões ligadas à primeira venda

 

Normalmente quando alguém vende algum produto como afiliado, recebe-se a comissão e pronto. Se algum dia esse cliente quiser comprar outros produtos do mesmo produtor, não recebemos nada.

Mas há alguns sistemas que são mais justos e permitem que a primeira venda fique “ligada” a nós. Se porventura essa pessoa quiser comprar mais produtos do mesmo produtor, nós também somos pagos.

É assim que funciona o sistema da Empower Network, MOBE e várias outras plataformas de afiliados. Esse é um dos motivos que tenho recomendado sistemas desse tipo com tanta insistência para todos que desejam aprender a ganhar dinheiro online de forma profissional e ainda aprender com os melhores internet marketers do mundo suas várias técnicas e ações.

 

4 – Invista pesadamente em tráfego

 

Você já deve ter visto por ai a máxima que diz que o tráfego é o oxigênio dos negócios online. Sem tráfego de qualidade não há vendas e se não há vendas não temos como ganhar dinheiro.

Minha recomendação é que você invista em tráfego pago, para que tenha resultados mais rápidos. Se você tiver o conhecimento certo e aprender a como criar publicidades que convertam bem, conseguirá ter rendimentos várias vezes maiores do que o seus investimentos nesse tráfego.

 

5 – Reinvista parte dos seus ganhos em publicidade

 

Um dos pilares mais importantes para que você consiga ganhar muito dinheiro com seus negócios online é o escalonamento de resultados, que nada mais é do que reinvestir parte dos seus ganhos de volta em publicidade.

Minha recomendação é que você reinvista pelo menos 50% de todo o dinheiro que ganhar em tráfego, principalmente se você está iniciando agora a empreender em negócios online e deseja ter resultados mais rápidos.

O escalonamento é um dos “segredos” dos grandes profissionais de internet marketing e tem o poder de catapultar seus ganhos financeiros de forma exponencial.

Assista ao vídeo para aprender ainda mais:

Conclusão…

O empreendedorismo digital é uma grande tendência em nossos dias por diversos fatores, não só pelo dinheiro que podemos ganhar, mas também pelo estilo de vida e libertade que podemos conquistar.

Se você seguir esses 5 passos que ensinei aqui neste artigo, você pode ter a certeza de que terá condições de ter um enorme sucesso nos negócios online.

Caso você tenha alguma dúvida ou se quiser trabalhar diretamente comigo, entre em contato para que eu possa te ajudar.

Um grande abraço e muito sucesso pra você!

– Tiago Simões

Como Ganhar Dinheiro Online Como Afiliado Em 5 Passos
Dê uma nota para esse artigo!

Sobre o autor | Website

Trabalho com marketing há mais de 10 anos e adoro as novas tecnologias. Se você quer aprender a ganhar dinheiro de verdade, inscreva-se no meu curso gratuito clicando aqui e pare de correr atrás de soluções mágicas que só fazem com que você perca tempo e dinheiro. Você aprenderá a ganhar muito dinheiro trabalhando com internet marketing, marketing de rede e programas de afiliados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!