Como Usar o Facebook Ads Para Vender Como Afiliado

Quer aprender a vender produtos e serviços usando o Facebook Ads sendo um afiliado? Então assista minha video aula e se prepare para faturar alto.

Como Usar o Facebook Ads Para Vender Como Afiliado

Costumo dizer que hoje em dia, ninguém é obrigado mais a ter um patrão, a não ser que a pessoa goste muito de estar empregada.

Com o avanço da tecnologia, a cada dia que passa está mais fácil pessoas comuns se tornarem empreendedores de sucesso, principalmente no setor de marketing de afiliados.

Pra quem não sabe ainda, essa modalidade de negócio consiste em vendermos produtos e serviços de outras pessoas ou empresas e recebermos comissões pelo nosso trabalho.

Ou seja, nem precisamos nos preocupar em criar produtos, termos estoques, lidar com clientes e coisas desse tipo.

E isso se tornar ainda mais atrativo quando estamos falando de produtos digitais, porque o potencial de lucro é muito maior do que dos produtos físicos.

Se você tem um blog que fala sobre um determinado assunto, pode muito bem recomendar produtos que tenham relação com seu público e ganhar um bom dinheiro com isso.

Mas uma das formas mais rápidas para se começar a ganhar dinheiro vendendo produtos sendo um afiliado é através do Facebook Ads.

Como usar o Facebook Ads para fazer vendas como afiliado

O Facebook é a maior rede social do planeta, pelo menos até o momento em que estou escrevendo esse artigo.

Temos em nossas mãos a oportunidade de alcançarmos um número gigantesco de pessoas com nossas publicações.

E não estou falando apenas das publicações que envolvem gatinhos fofos…

Estou falando principalmente de publicações que têm o objetivo de oferecer soluções para os mais variados tipos de problemas.

Ou seja, temos a faca e o queijo na mão para realizarmos inúmeras vendas todos os dias.

Mas não pense você que basta sair publicando em sua linha do tempo qualquer tipo de coisa para seus amigos comprarem.

Não é assim que a Coca Cola, Nike, Chevrolet e tantas outras empresas fazem.

Elas fazem publicidade massiva no Facebook e conseguem um retorno de investimento sensacional.

É assim que o tio Mark Zuckerberg e sua turminha conseguiram se tornar bilionários.

Ou seja, o Facebook ganha rios de dinheiro porque empreendedores do mundo todo investem fortunas para que suas publicidades possam aparecer em nosso feed de notícia.

Como faturar R$100 por dia usando o Facebook Ads e os programas de afiliados

Se você deseja aprender a ganhar dinheiro na internet de verdade, antes de qualquer coisa precisa começar a pensar como um verdadeiro empreendedor.

Precisa entender que é preciso que você venda alguma coisa e, preferencialmente, que atinja um número significativo de pessoas todos os dias com sua mensagem.

Pensando nisso, gravei uma vídeo aula em que mostro como você pode usar o Facebook Ads para vender produtos e serviços sendo um afiliado.

O potencial de ganhos é quase ilimitado, pois uma vez que você aprende as bases desse tipo de publicidade, poderá promover quantos produtos você quiser.

Com apenas uma ou duas vendas por dia você poderá facilmente ter um lucro de R$100 por dia.

É um bom dinheiro se levarmos em consideração que nossa única preocupação é aprender a levar tráfego para nossas ofertas, não concorda?

Então se prepara ai porque a aula tem quase 1 hora de duração e é totalmente voltada à prática.

Ou seja, depois de assistir o que vou ensinar, você terá total condições de já poder colocar a mão na massa e fazer as coisas acontecerem.

E se quiser se aprofundar ainda mais, recomendo conhecer melhor meu curso Afiliado com Resultados em que ensino várias técnicas que eu pessoalmente utilizo para vender produtos dos mais variados nichos como afiliado.

Se tiver qualquer tipo de dúvida é só falar comigo.

Ah! E não se esqueça de deixar seus comentários, críticas e sugestões logo abaixo, combinado?

Então boa aula!

Como Usar o Facebook Ads Para Vender Como Afiliado
Dê uma nota para esse artigo!

Sobre o autor | Website

Trabalho com marketing há mais de 10 anos e adoro as novas tecnologias. Se você quer aprender a ganhar dinheiro de verdade, inscreva-se no meu curso gratuito clicando aqui e pare de correr atrás de soluções mágicas que só fazem com que você perca tempo e dinheiro. Você aprenderá a ganhar muito dinheiro trabalhando com internet marketing, marketing de rede e programas de afiliados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Rodrigo disse:

    Realmente é imprescindível saber anunciar no Facebook para ter bons resultados. Outra plataforma que vem se destacando muito este ano é o Instagram. Acredito que nos próximos anos será a bola da vez para anunciantes!

  2. Tiago Simoes disse:

    Pois é Rodrigo, não é a toa que o Facebook pagou um dinheirão pelo Instagram…
    Cada dia mais nossa atenção está voltada para o celular e o Instagram é uma das grandes redes sociais, sem dúvida alguma.