É Possível Ganhar Dinheiro de Forma Significativa com Programa de Afiliados?

Será que é mesmo possível de ganharmos dinheiro de forma significativa através dos programas de afiliados? A resposta é sim, desde que saiba como trabalhar.

É Possível Ganhar Dinheiro de Forma Significativa com Programa de Afiliados?

Os programas de afiliados tem ganhado um destaque especial na escolha de grande parte das pessoas que estão a procura de ideias para ganhar dinheiro pela internet, seja para ter uma renda extra ou como uma opção de carreira.

Porém, quem inicia nesse mercado terá de ter paciência e muita determinação para enfrentar vários obstáculos, principalmente a falta de informação de qualidade sobre o que é realmente necessário para que se consiga ganhar dinheiro de forma significativa sendo um afiliado.

Falo isso porque vejo um monte de gente pulando de cabeça nesse tipo de negócio sem ter a mínima noção do que estão fazendo.

Obviamente, a taxa de desistência acaba sendo bastante alta pois quando os resultados não aparecem as pessoas desistem.

Se você tem interesse em saber mais sobre como trabalhar com programas de afiliados de forma profissional, sugiro que veja alguns artigos que já publiquei aqui no Sucesso Agora sobre esse assunto:

Respondendo então: Sim, é possível de se ganhar muito dinheiro trabalhando com programa de afiliados

A primeira coisa que você precisa fazer para começar a ganhar dinheiro com programa de afiliados é pensar em trabalhar nesse segmento como um profissional, dedicando tempo, esforço e paixão para aprender e executar da melhor maneira possível o que precisa ser feito.

Para que você consiga ter uma boa renda com os programas de afiliados é preciso entender bem sobre os produtos e serviços que você pretende promover, a demanda do mercado, a comissão por cada venda feita, o potencial de crescimento do nicho de mercado escolhido e o tipo de ações de marketing que você vai usar para fazer com que os potenciais interessados conheçam os produtos que você está oferecendo.

Basicamente há dois tipos de produtos que você pode promover como afiliado:

  • Produtos com comissões recorrentes – Esse tipo de produto é bem bacana de ser promovido porque nos dá rendimentos todos os meses, ou seja, temos o trabalho de conseguir o cliente uma única vez, mas somos recompensados durante meses e até anos por nossos esforços. Exemplos de produtos desse tipo são os sistemas de autoresponders, sites de membros, certos aplicativos, sites de páginas de captura e vários outros tipos de serviços que envolvem pagamentos mensais.
  • Produtos de ticket fixo – Essa categoria ainda pode ser dividida em dois. Temos primeiros os produtos com ticket baixo, geralmente abaixo dos R$90 e que recebemos comissões apenas uma única vez por cada venda. Aqui normalmente se enquadram os ebooks e produtos destinados ao público em geral. Depois temos os produtos de ticket médio e alto. Essa categoria já é destinada a produtos e serviços de alta performance, com preços acima de R$500. Também recebemos comissões apenas uma vez, no momento da venda.

Uma boa ideia para que você consiga ter bons rendimento é fazer uma mistura da promoção dessas duas modalidades de produtos.

Eu mesmo faço isso promovendo diversos produtos em vários nichos de mercado e acredito ser uma ótima forma de crescermos os nossos ganhos a cada mês.

Se quiser se profissionalizar no mercado de afiliados dois cursos que recomendo são o Formula Negócio Online e o SEO para Afiliados.

No vídeo abaixo eu falo sobre algumas estratégias para você criar um negócio de verdade no setor de afiliados, sem amadorismos:


Novamente recomendo que veja os conteúdos que já foram publicados aqui no Sucesso Agora sobre as ventagens dos programas e sistemas de afiliados caso você queira se aprofundar mais no assunto.

Se tiver qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato que terei o maior prazer em ajudar.

É Possível Ganhar Dinheiro de Forma Significativa com Programa de Afiliados?
5 (100%) 1 voto

Sobre o autor | Website

Trabalho com marketing há mais de 10 anos e adoro as novas tecnologias. Se você quer aprender a ganhar dinheiro de verdade, inscreva-se no meu curso gratuito clicando aqui e pare de correr atrás de soluções mágicas que só fazem com que você perca tempo e dinheiro. Você aprenderá a ganhar muito dinheiro trabalhando com internet marketing, marketing de rede e programas de afiliados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Elizabeth Guerra disse:

    boa noite Tiago,amo ler seus artigos são muito explicativos por isto gostaria de pedir sua ajuda ,me afiliei no Hotmart e ja estou divulgando alguns produtos e serviços mas parece que não estou fazendo direito,tem tido muitas visualizações mas não consegui vender ainda por favor me ensine,obrigado ,um grande abraço

  2. Tiago Simoes disse:

    Olá Elizabeth,
    Brigadão pelo comentário 🙂
    Lá no começo desse artigo eu deixei vários links para outros conteúdos meus que vão lhe ajudar a ser mais eficiente e realizar mais vendas.
    Aconselho também a seguir as instruções do vídeo, principalmente sobre a construção de sua lista de emails, que deveria ser uma de suas principais ações.
    Se possível, conselho também que faça um bom curso para aprender a se profissionalizar.
    Nesse artigo deixei como recomendação dois cursos que realmente indico.
    Se tiver mais dúvidas, fique à vontade em me procurar.
    Um grande abraço pra você!

  3. Excelente,acredito que da para ganhar muito dinheiro com programa de afiliado,parabéns Tiago

  4. Tiago Simoes disse:

    Opa Ze Veridiano, obrigado por seu comentário!
    Concordo com você 🙂
    É claro que podemos ganhar muito dinheiro com os sistemas de afiliados, mas é preciso fazer as coisas da maneira certa.
    Um abraço pra você!

  5. Rodrigo disse:

    Excelente artigo e vídeo! Como você mesmo disse, é possível ganhar dinheiro com programas de afiliados sim. O problema é que muitas pessoas não estão preparadas para investir o tempo e dinheiro necessários para fazer o negócio dar certo. Também existe aquela ilusão de que os resultados aparecem da noite para o dia. É preciso ter o pé no chão e acima de tudo, estudar muito para entender como este mercado funciona!

  6. Tiago Simoes disse:

    Oi Rodrigo, concordo plenamente com você!
    Realmente boa parte das pessoas não têm a mínima noção do que significa criar um negócio de verdade.
    Muito obrigado pela contribuição.
    Um forte abraço pra você.